Aline Ferreira marca presença no CEO Summit, em Recife
Por Admin - Em 05/05/2015 às 5:25 AM
Colocando em prática a premissa de que conexões podem mudar o mundo, a Endeavor, juntamente com a EY (antiga Ernest & Young) e o Sebrae promoveram um dos eventos de empreendedorismo mais importantes do país, em Recife.
Qual? O CEO Summit, que reuniu empreendedores pernambucanos e das mais variadas partes do país, lotando o salão do Arcádia Boa Viagem, para compartilharem experiências, discutir tendências de mercado, estratégias e melhores práticas para crescimento dos negócios no Nordeste.
Destaque cearense, quando o assunto é empreendedorismo, a primeira mulher embaixadora da Endeavor, a empresária Aline Ferreira, da Aço Nordeste, marcou presença no evento. Ao lado dela, quem também esteve por lá foi o presidente do grupo Três Corações também eleito empreendedor do ano, Pedro Lima e, o idealizador da pernambucana CERs, Renato Saraiva.
Mais notícias
EVENTO CONSOLIDADO

























