All About Energy promete movimentar setor de energias renováveis
Por Admin - Em 10/06/2015 às 9:20 AM
O novo terminal marítimo de passageiros de Fortaleza recebe, a partir de hoje, a nona edição da Feira Internacional de Energias Renováveis – All About Energy 2015- uma das mais importantes do setor na América Latina, que atrai renomadas companhias e representantes de vários países.
A All About Energy 2015 contará com a participação de toda a cadeia produtiva do setor de energias renováveis, 150 palestrantes, 200 instituições e pretende reunir um público de cinco mil visitantes até a próxima sexta-feira (12). A estrutura do evento conta com uma área total de 22 mil metros quadrados (m²) e incluirá uma usina eólica, com quatro aerogeradores em pleno funcionamento.
Além da Conferência Internacional de Energias Renováveis, a programação inclui momentos como palestras, cursos e apresentação de trabalhos científicos. Durante o encontro, acontecerá ainda uma rodada de negócios, promovida pelo Centro Internacional de Negócios do Ceará (CIN) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).
Entre as empresas confirmadas para esse momento, estão: Suzlon Wind, Braselco, DCDN, SunPa.Sa, Acciona, Aeris, Ziatech e Lomacon. A expectativa é que, de maneira geral, a feira movimente em torno de R$ 15 milhões entre produtos e serviços.
O evento reunirá presidentes de multinacionais, como CPFL, Vestas, Suzlon e demais âncoras dos setores solar e eólico. A abertura está marcada para as 16h e contará com a presença do governador Camilo Santana, da secretária da SDE-Nicole Barbosa, do presidente da FIEC- Beto Studart, e do presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado, Ferruccio Petri Feitosa.
Mais notícias
Encerramento dos Trabalhos

























