Ambiente da CASACOR Ceará promove conscientização sobre o câncer de mama
Por Admin - Em 17/10/2018 às 5:47 PM
Em sua reta final, a CASACOR Ceará está sendo palco de uma campanha de conscientização sobre o câncer de mama, realizada pela a Utte Arquitetura e o Centro Regional Integrado de Oncologia.
Com o tema Outubro Rosa, as designers de interiores Anellise Bluhm e Mirna Albuquerque e a engenheira e arquiteta Carol Timbó estão utilizando seu espaço na mostra, o Lavabo Rosa, para chamar a atenção dos visitantes sobre a importância da prevenção do câncer.
Todos os visitantes do evento que passam pelo ambiente são convidados a tirar uma selfie e aderir a campanha do Crio, além de receber a fita rosa e material informativo. A edição 2018 da CASACOR Ceará apoia a causa e segue até o dia 23 de outubro no número 950 da Rua Visconde de Mauá.
.jpeg)
Carol Timbó, Mirna Albuquerque e Anellise Bluhm
Foto: Divulgação
Mais notícias
contas públicas

























