Ana Lucia Serra despede-se da AGE Isobar
Por Admin - Em 15/01/2013 às 11:34 AM
Um dos mais renomados nomes do mercado publicitário nacional, Ana Lucia Serra anuncia sua saída da AGE Isobar, agência que criou, fortaleceu e viu crescer junto ao sócio Carlos Domingos.
Nascida em 2000 com o sonho de levar ideias inovadoras e diferenciadas para o mundo da propaganda, a AGE esteve – desde seu início – em franca ascensão. Em 2008, a agência passou a integrar a rede internacional Isobar – grupo de agências digitais -, que injetou ainda mais reconhecimento ao já consagrado trabalho que vinham fazendo.
Ao lado de Domingos, Ana Lucia desbravou novos caminhos, inovou e esteve sempre à frente das transformações que fizeram da AGE Isobar uma solução completa na integração de ações offline, digitais e para o trade. Uma das provas de que esta filosofia está em sintonia com o mundo, é que a AGE ficou entre as cinco agências brasileiras mais premiadas em Cannes 2012. O projeto de sucessão foi preparado ao longo de meses por Ana e Domingos. No novo desenho, Domingos assume a Presidência. João Binda e Alice Orlando assumem como VPs de Operações e Midia, respectivamente. A agência conta ainda com reforços importantes, como a chegada do Diretor de Estratégia Caio Delmanto, vindo da Europa, onde era responsável pela área de projetos internacionais da Fallon London.

Foto: divulgação.
Mais notícias
Na Alece

























