Happy Birthday

Ana Paula Siebert e Roberto Justus celebram os 3 aninhos da herdeira, Vicky, em sua luxuosa residência

Por Viviane Ferreira - Em 18/05/2023 às 5:17 PM

Unknown 347314635 629704418718381 3620863611947342904 N

.

A modelo Ana Paula Siebert e seu marido, o empresário e apresentador Roberto Justus, pensaram em tudo, nos mínimos detalhes, e capricharam na organização da birthday party da herdeira Vicky, que completou 3 aninhos na quarta-feira (17).

A sessão parabéns ocorreu na luxuosa residência do casal e teve a animação Moana, da Disney, como tema, além de um lindo bolo personalizado, painel compondo o fundo, várias balões e até a presença dos personagens para brincarem com a aniversariante.

Nas redes sociais, a mamãe coruja mostrou as fotos da comemoração. “Quando o sorriso entrega um sonho realizado. Vicky vivendo seu dia de Moana. Três anos da nossa princesa. Comemoramos em casa hoje e ela brincou a tarde toda com a Moana e o Pua. Pela carinha, será que ela amou?”, disse ela na legenda.

Mais cedo, a modelo publicou uma declaração à filha e falou sobre o quanto foi transformada pela maternidade.

“Há 3 anos você chegou e me transformou na minha melhor versão: mãe. Eu queria que apenas por um minuto você pudesse se enxergar pelos meus olhos para entender o quanto meu coração bate forte sempre que eu te observo, o quanto minha alma se alegra e o quanto eu agradeço todos os dias por você existir na minha vida. Minha menina alegre, cheia de vida, de sorriso fácil, personalidade forte e uma doçura sem fim. Sabe o que quer, decidida… como eu me vejo em você… tão pequena e já me fez viver os melhores anos da minha vida… para sempre eu estarei ao seu lado, te dando a mão quando você precisar! Feliz aniversário, meu amor! Da sua mãe, que te ama, de todo coração, infinitamente”, legendou.

Roberto Justus também falou sobre a festa especial e contou que a comemoração ainda não chegou ao fim. “Começaram ao lado dos irmãos e família as comemorações dos 3 aninhos da Vicky completados hoje! Domingo será para os amiguinhos”, contou.

Mais notícias

Ver tudo de Notas