Dica cultural

Andréa Dall’ólio participa de exposições que movimentam circuito artístico de Fortaleza

Por Admin - Em 17/03/2022 às 11:56 AM

Andrea Dal

Andréa Dall’óio

O circuito artístico e cultural de Fortaleza terá novidades para as próximas semanas. É que a artista Andréa Dall’ólio está preparando uma série de atrações para movimentar a cultura da cidade.

No próximo sábado (19/3), às 10h, haverá a abertura da exposição “Novos Olhares para Monalisa por Ela”, que será disponibilizada no site do Cineteatro São Luiz com curadoria de Andréa. A mostra tem a intenção de celebrar o mês da mulher e traz um recorte da coleção composta por artistas mulheres do Ceará que retratam a icônica obra de Leonardo da Vinci por diversas perspectivas.

Semana que vem, no dia 24 de março (quinta-feira), será a vez da estreia da exposição do Coletivo In-Grafika na Farben Design Haus, que, além de Dall’ólio, trará obras de artistas como Gerson Pirajá, Sandra Montenegro, Silvano Tomaz, Zaquira Nobre e Zé Tarcísio, acompanhadas de texto crítico de Roberto Galvão. A mostra fica disponível para visitação do público até o dia 26 de abril de segunda a sexta, das 10h às 17h.

No dia 30 de abril as obras de Andréa irão compor a exposição “Revelação”, do coletivo 4×4, na B. Galeria. Além dela, estarão presentes os artistas Demeilson Ferreira, J. Siebra e Jacinta Cavalcante. A mostra tem curadoria de Veridiana Brasileiro e produção de Edlania Castro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas