Andrei Aguiar lança livro: Questões polêmicas do Sistema ”S”

Por Admin - Em 03/06/2015 às 4:52 AM

O Conselheiro da OAB-CE, Andrei Aguiar – em coautoria com o ministro Ubiratan Aguiar – lança, hoje,  o livro “Questões polêmicas do Sistema “S” sob a ótica do TCU”, em solenidade marcada para as 19h, na FIEC, tendo como anfitriões o presidente Beto Studart e Luiz Gastão Bittencourt (Fecomércio).

A obra busca analisar alguns temas específicos, que são objeto de constantes discussões dentro do sistema, tais como: os contratos de patrocínio; os gastos com realização de festas, almoços e eventos congêneres; rateio de despesas; utilização dos seus recursos para manutenção dos outros institutos integrantes do sistema da indústria; dispêndio de verba pública com obras em entes não pertencentes aos Serviços Sociais Autônomos e as principais medidas a serem adotadas para contratação de pessoal.

O ponto principal do livro é demonstrar qual a visão do Tribunal de Contas da União acerca das temáticas acima mencionadas, a fim de que os gestores integrantes do Sistema “S” passem a solver diversas dúvidas e questionamentos sobre a conduta a ser adotada em certos casos, para que se reduzam os riscos de terem suas contas julgadas irregulares.

Mais notícias

Ver tudo de Notas