Carnatal

Anitta lança Caipi Beats e brilha com Lexa ao anunciar Carnaval 2023

Por Gabriela - Em 12/12/2022 às 11:03 AM

Unnamed

Lexa e Anitta

O corredor da folia parou para acompanhar o furacão Anitta no segundo dia de Carnatal com direito a apagão, show de pirotecnia e aparição da cantora com figurino especial para anunciar o Carnaval 2023. Anitta, que é head de criatividade e inovação de Beats, aproveitou o Carnatal para lançar o novo sabor Caipi Beats.

Sucesso em 2021, Anitta voltou ao Carnatal em 2022 e superou o espetáculo do ano anterior. A cantora puxou o Bloco da Anitta e trouxe uma das maiores surpresas da micareta deste ano.

Na segunda volta do evento, um blackout programado tomou conta da avenida seguido por uma contagem regressiva que gerou expectativa no público presente. Logo depois, Anitta voltou ao palco acompanhada de efeitos especiais como cortina de fumaça, papel picado e muito glitter. A partir daí, ela anunciou o CarnaBeats e a folia seguiu com um setlist de músicas, como hits de Axé e Funk, que animarão os principais carnavais do Brasil. “Beba com moderação”, comentou a artista, sendo super aplaudida pelo público presente.

Outra surpresa reservada para os foliões deste ano foi a participação de uma convidada especial no Bloco da Anitta. A cantora Lexa subiu ao trio para cantar o novo sucesso “Avisa lá”. Em um dos espaços mais disputados da avenida, a artista reservou a frente do trio para seus amigos, entre eles influenciadores e artistas convidados.

Caipi Beats

Anitta fez ainda o lançamento oficial de Caipi Beats, o novo sabor da marca de drink pronto da Ambev. O Carnatal é o primeiro evento do Brasil a receber Caipi Beats. Preparado com cachaça, o mix nasceu a pedido dos fãs por sabores únicos e novas experiências. Ao lado dos já conhecidos sabores Beats GT – preparado com Gin & Tônica -, Beats Ginger (Moscow Mule) – com vodca – e Beats Mint (Mojito) – feito com rum – a Caipi Beats chega para ser a bebida do verão e do Carnaval 2023.

“Beats é a marca de todas as festas e escolheu o Carnatal para lançar Caipi Beats, uma bebida com pegada super brasileira que transforma tudo em festa. Junto com Anitta, Beats decretou a abertura do Carnaval 2023 com direito a surpresa no bloco. Beats e Anitta são surpresa na certa”, declarou a gerente de marketing regional da Ambev, Thalita Barreto.

Mais notícias

Ver tudo de Notas