Bloco da Anitta

Anitta usa look em homenagem a Joana d’Arc durante show no Carnaval de Salvador

Por Viviane Ferreira - Em 18/02/2023 às 1:45 PM

Anitta 2421

Anitta

Na sexta-feira (17), Anitta agitou os foliões durante o Carnaval 2023 de Salvador. A cantora levou o famoso ‘Bloco da Anitta’ para o Circuito Dodô (Barra-Ondina), pela sétima vez, desde a sua estreia em 2015.

Antes de iniciar o bloco, Anitta publicou fotos no Instagram mostrando seu look. Ela optou por uma saia, ombreiras e um top metalizados. Além de uma bota prateada que vai até a coxa e um acessório da mesma cor nos cabelos.

 

Anitta 2420

.

Seguindo o tema “Guerreiras”, que também guiou os figurinos do projeto pré-carnavalesco da artista (os Ensaios da Anitta), ela elegeu Joana D’Arc como inspiração do seu look. O figurino também contou ainda com uma hotpant cavado.

Ícone histórico de força feminina, Joana D’Arc foi uma guerreira que liderou tropas francesas em missões vitoriosas na Guerra dos Cem Anos, no século XV. O look foi criado pela estilista e stylist Clara Lima, que vem acompanhando Anitta em todo o seu projeto de Carnaval.

“Cheguei, Salvador! E tô pronta pra me jogar nesse trio. Amo o público do Carnaval baiano, que entra na festa comigo e entrega muito sempre. Vai ser bafo, tô animada!”, comentou a carioca, que também recebeu Zaac, MC Danny, Oh Polêmico e Treyce para somar à festa.

Mais notícias

Ver tudo de Notas