Antes do Réveillon, tem Lagostada no Cafe de La Musique

Por Admin - Em 26/12/2016 às 11:19 AM

Entre os principais destinos de Réveillon para quem optou por passar  a data no Ceará, está o fervo que vai rolar no Cafe de La Musique Cumbuco. Mas, antes da festa da virada do ano, o beachclub de Alvaro Garnero, Bruno Borges e Luis Antônio Valadares será tomado por muito agito já na sexta-feira (30), com a Lagostada do Cafe.

Será literalmente uma preparação para a tão aguardada noite de réveillon. A Lagostada, que será assinada pela Agência Noni, vem para atender ao público mais exigente e conta com serviço de open bar (whisky, vodka Premium, cerveja Premium, drinks, shots, refrigerante e água), além de open food oferecido pelo buffet Arcádia.

A trilha sonora fica por conta do funk & soul do grupo Melanina Carioca, do samba de roda de Sandamí (ex-Sambô), da batida eletrônica dos DJs Marco Hanna e Andre Guerreiro e do projeto Sax in the House. A Lagostada do Cafe terá início às 13h. Interessou? O passaporte que dá direito à festa custa R$ 170 feminino e R$ 240 masculino. Para mais detalhes, aí vai o telefone: 85-99692-5599.

Lou Montenegro e Alvaro Garnero

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas