Antônia de Sá disse sim a Gabriel Borges, em Paris

Por Admin - Em 08/06/2015 às 10:31 AM

A capital francesa literalmente ferveu de cearenses com o chic marriage de Antônia de Sá Cavalcante e Gabriel Borges. Radiante, a noiva subiu ao altar da igreja Notre Dame de L’Assomption, a bordo de um lindo vestido tomara que caia, grifado por Christian Dior.

Após o sim, o casal recepcionou seus convidados com uma grande festa no Cercle de l’Union interalliée, charmoso espaço localizado próximo à Igreja, na famosa e badalada Rue de Saint Honoré. O local recebeu uma belíssima decoração em tons branco e verde do paulista Castro Bernardes, com um toque especial do decorador cearense Dito Machado.

O agito da festa ficou por conta dos DJs Suri e Thiago Mansur, que animaram os presentes com um fervido set-list. Ah, na lista dos que marcaram presença no casório: Paulinha e Felipe Rocha, Lisieux Brasileiro, Tales e Jaqueline de Sá Cavalcante, Mirella e Cláudio Rocha, Marília Queiroz e Did Machado, além de Thiago Holanda.

Entre muitos brindes e sorrisos, confira na galeria alguns cliques da festa!

Antônia de Sá e Gabriel Borges

Foto: divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas