Alimentação Saudável

Após pausa, aSalada.Club retorna com serviço de delivery em horário reduzido

Por Gabriela - Em 12/05/2020 às 3:14 PM

Asalada

aSalada.club

Nascida de um projeto familiar e do sonho de empreender no segmento de alimentação saudável, com opções leves e saborosas, a aSalada.Club está a quase dois anos no mercado com sistema de Delivery e TO GO.

No início da pandemia, no entanto, a empresa decidiu fechar as portas por um curto período e contribuir com a redução da velocidade de disseminação do coronavírus, protegendo os clientes, funcionários e fornecedores. A pausa também serviu para dar início a uma reestruturação e para ajudar aqueles que mais precisam durante a crise.

Image

Ricardo Cavalcante Filho

“No mês de abril, mesmo fechado para o público, fizemos ações em dois hospitais de Fortaleza, o Hapvida e a Otoclínica, fornecendo saladas para as equipes de saúde, como forma de demonstrar gratidão por todos os profissionais que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus”, afirma Ricardo.

As atividades foram retomadas no início deste mês, apenas no sistema delivery e com horário reduzido, funcionando de 10h às 15h. “Voltamos a ativa depois de rever todos os processos de trabalho e reforçar o cumprimento das normas de higiene e de redução do risco de contaminação, assegurando ainda mais segurança no preparo e na entrega dos alimentos”, completa o empresário.

Segundo Ricardo, no final do ano passado a empresa ampliou suas instalações e obteve o selo do Programa Alimento Seguro – PAS, uma ação nacional do Senac, Sebrae e Fecomércio que tem como objetivo levar o ensinamento de técnicas sobre segurança e boas práticas de manipulação de alimentos, baseadas na legislação sanitária do Ministério da Saúde.

Senac

Natália Cavalcante recebendo o selo do Programa Alimento Seguro

“Trabalhamos com equipe própria de entregadores, de maneira a garantir qualidade também na entrega dos produtos. Nosso plano de expansão se iniciaria no início do segundo semestre deste ano. Entretanto, devido às atuais circunstâncias ditadas pela Pandemia da COVID-19, resolvemos adiá-lo por alguns meses”, finaliza.

Mais notícias

Ver tudo de Notas