Adiado

Após restrição de público em eventos, Sana Reecontro é adiado em Fortaleza

Por Gabriela - Em 06/01/2022 às 2:13 PM

465

Sana

A organização do Sana Reencontro informou, nesta quinta-feira (6), que o evento marcado para os próximos dias 22 e 23 de janeiro foi adiado para os dias 9 e 10 de abril. A decisão veio após decreto do Governo do Estado do Ceará, que limita a capacidade de público para eventos festivos e sociais por 30 dias. Os ingressos que já foram adquiridos valerão para a nova data.

Por meio de nota, a organização do evento reforça que toda a estrutura estava pronta para receber o público de modo responsável e atendendo a todos os protocolos de segurança sanitária.

“Área locada do evento com capacidade para 10 mil pessoas. Entretanto, a fim de manter o distanciamento, só seria permitida a capacidade de 2.500 pessoas por dia – número expresso pelo decreto anterior vigente”, diz pronunciamento dos organizadores do evento.  As entradas e saídas seriam por vias independentes, controladas via QRCode, com contagem em tempo real do número de pessoas presentes no evento.

A organização reitera, ainda, que é a favor das medidas a fim de evitar a disseminação da covid-19, mas é contrária à nova decisão e alega que outros segmentos continuarão sem restrições, como eventos esportivos, cultos religiosos, festas em bares e shoppings centers.

Mais notícias

Ver tudo de Notas