Nova data

Após ser adiado, Bloquinho de Verão ganha edição especial de férias

Por Gabriela - Em 13 de janeiro de 2022

Bloquinho De Verão

Bloquinho De Verão

Em decorrência do último decreto do Governo do Estado do Ceará para combater o avanço da Covid-19, o Bloquinho de Verão, que aconteceria no dia 8 de janeiro no Colosso Fortaleza, teve de ser adiado para uma nova data.

Cumprindo a Lei Federal que trata sobre adiamento de eventos em razão da pandemia, o festival acontecerá em uma nova data, no dia 9 de julho, em uma edição especial de férias, com grandes nomes da música nacional comandando o palco.

Os ingressos que foram adquiridos para o dia 8 de janeiro permaneceram válidos para a nova data do evento, que terá como atrações Banda EVA, Zé Felipe e muito mais, que vão iniciar a programação do festival. Para quem desejar solicitar o reembolso, basta seguir as instruções:

Para compra realizadas através do site Efolia:

O cliente deve enviar a solicitação por e-mail para vendas@efolia.com.br. O ressarcimento se dará na mesma forma de pagamento e mesma fonte pagadora utilizada na compra do ingresso, sendo apenas sobre o valor dos ingressos.

Para compras realizadas nos pontos de venda físico:

O cliente deve enviar um e-mail para bloquinhoverao2022@gmail.com e agendar seu atendimento e reembolso de forma presencial.

Mais notícias

Ver tudo de Notas