Stories to life

Apple TV + anuncia parceria de programação com a ganhadora do Nobel Malala Yousafzai

Por Gabriela - Em 10/03/2021 às 4:23 PM

Apple Nobel Laureate Malala Yousafzai To Bring Empowering Programming To Apple Tvplus 030821 Big.jpg.large

Malala Yousafzai

A ativista dos direitos das mulheres e mais jovem ganhadora do Nobel, Malala Yousafzai assinou uma parceria de programação de vários anos com a Apple TV+.

O contrato prevê o desenvolvimento de uma programação original para a plataforma, cobrindo desde séries de dramas e comédias, até documentários, animação e séries infantis. Ela produzirá as atrações por meio de sua recém-formada produtora Extracurricular.

“Eu acredito no poder das histórias para unir famílias, criar amizades, construir movimentos e inspirar as crianças a sonhar. E eu não poderia pedir um parceiro melhor do que a Apple para ajudar a dar vida a essas histórias. Sou grata pela oportunidade de apoiar mulheres, jovens, escritores e artistas a refletir o mundo como o vêem”, disse Malala em comunicado postado em suas redes sociais.

Malala se junta à lista crescente de visionários criativos da Apple, que inclui Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Tom Hanks, Will Smith, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Idris Elba, Martin Scorsese, Leonardo DiCaprio, Octavia Spencer, Kumail Nanjiani, Alfonso Cuarón e muito mais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas