Concerto ao pôr do sol

Apresentações musicais na Praça BS serão retomadas na próxima semana

Por Gabriela - Em 18/01/2022 às 10:49 AM

Bs Christmas (5)

BS Christmas – Foto: Portal IN

As apresentações musicais do BS Christmas, que encantaram as tardes e noites na Praça BS no período de final de ano, foram encerradas em dezembro. Durante dois meses, diversas atrações se apresentaram no espaço, encantando a todos que tiveram a oportunidade de participar dos eventos.

Com o encerramento do BS Christmas, as apresentações na praça do BS Design serão retomadas no próximo dia 25 de janeiro, a partir das 17h30. As atrações musicais ao ar livre são a materialização de um sonho acalentado há muito tempo pelo idealizar do empreendimento, o empresário Beto Studart.

“Sonho vivido não apenas por mim, mas pelas diversas pessoas que ajudaram a pensar um conceito que harmonizasse a convivência entre o ambiente de trabalho e a gentileza urbana”.

Beto Studart afirma ainda que queria entregar um ambiente em que as pessoas pudessem se sentir acolhidas, felizes, confortáveis para exercer os seus ofícios, “mas que também se sentissem convidadas a apreciar o entorno, circular, interagir e ter o prazer de frequentar um espaço onde pudessem experimentar o ócio criativo”, diz.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda