Apresentação do Asa de Águia no Mucuripe Club esquenta abertura do Fortal 20 anos

Por Admin - Em 09/05/2011 às 11:52 AM

O Mucuripe Club será palco de show que é esquenta para uma das maoopres micaretas do País. No sábado, dia 14, a partir das 21h30, Durval Lelys e a banda Asa de Águia tocam pela primeira vez na casa e devem embalar os fãs com o repertório de sucessos.

Depois do Reiciclável, a nova aposta da banda para esse primeiro semestre é Dê No Que Der, de autoria do próprio Durval. 

A propósito, no sábado, 07, o Riocentro,  no Rio de Janeiro, foi palco de uma das festas mais aguardadas: a estréia da Trinave, que consiste na junção da Trivela do Asa de Águia com a nave do Eva.

Cerca de 16 mil pessoas lotaram o espaço onde a turma de Durval abriu a festa diretamente da sua Trivela e fez a multidão dançar e cantar os grandes sucessos do Asa durante 3h de show. Em seguida, Saulo, durante a sua apresentação, relembrou músicas como Refrão, Mais do que preciso, Não me conte seus problemas e É do Eva, que foram gravadas naquele mesmo lugar, Riocentro, em Junho de 2005, quando o Eva reuniu os principais artistas que já passaram pelo Grupo para a gravação do álbum comemorativo Banda Eva 25 anos – Ao Vivo, lançado na época pela Universal Music.

\"\"

Asa de Águia

 \"\" Saulo clicado por Fred Pontes

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas