Aquiraz,Caucaia, Beberibe e Fortaleza formam consorcio visando a Copa 2014

Por Admin - Em 15/09/2010 às 7:46 PM

Os municipios de Aquiraz, Caucaia, Beberibe e Fortaleza formaram um consórcio para a Copa de 2014 com a criação de uma marca para o destino com o apoio do Governo do Estado.

Uma grande ação de marketing tem start a partir de outubro em todas as feiras internacionais convidando para um Pos-Famtur BNTM marcado para os dias 28 e 29 de abril de 2011. A idéia é trazer os operadores em ônibus de luxo vindo de Natal, para visita ao aeroporto de Aracati e, em seguida, pernoites em Beberibe, Aquiraz, Fortaleza e Caucaia.

A ação reserva também um momento para os empresários de receptivos e hotéis negociarem seus pacotes em cada destino.

A  iniciativa partiu dos secretários de Turismo de Aquiraz,  Erick Vasconcelos e  de Caucaia, Fernando Holanda,imediamente comprada pelo secretário Bismarck Maia, que vai dar total apoio às ações de promoção, divulgação e marketing.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas