Réveillon

Aracati se prepara para celebrar a virada de ano com a energia contagiante dos “Bons Ventos do Aracati”

Por Viviane Ferreira - Em 29/12/2023 às 2:08 PM

@olucasfotos 86 1024x683

.

Para celebrar a chegada de 2024 em grande estilo, o município de Aracati realizará a celebração “Bons Ventos do Aracati”, com programação gratuita nas praias de Canoa Quebrada, Majorlândia, festas nos bares e restaurantes da Broadway, além de queimas de fogos em fogos em Quixaba e Lagoa do Mato

A programação repleta de música e animação foi pensada para animar moradores e turistas.

As praias de Canoa Quebrada e Majorlândia se tornaram palcos de shows imperdíveis. Em Canoa Quebrada, o destaque fica por conta dos talentosos artistas Brendynha, Rainhas da Farra e DJ Bruno Hedy.

Já em Majorlândia, Safadin Cantor, Brendynha e DJ WS comandarão a festa, trazendo toda a energia e diversão para celebrar a chegada do novo ano em grande estilo.
As festas são abertas ao público.

@olucasfotos 24 1024x683

.

Além do palco principal, diversos bares e restaurantes ao longo do “Broadway” em Canoa Quebrada estarão preparando eventos especiais, promovendo uma atmosfera de alegria para todos os visitantes.

“É uma oportunidade única de celebrar o encerramento deste ano e dar as boas-vindas ao próximo em meio a paisagens que todo mundo ama. Queremos proporcionar momentos inesquecíveis para todos os que escolherem Aracati como destino de fim de ano”, afirma Bismarck Maia, Prefeito do Aracati.

O Reveillon “Bons Ventos do Aracati” é uma realização que promete unir pessoas de todas as idades em uma atmosfera de alegria e boas vibrações, reafirmando a hospitalidade e o espírito festivo da região.

Serviço
Data: 31 de dezembro.
Locais: Canoa Quebrada – Praia Principal e Broadway.
Majorlâdia – Praia de Majorlândia, Lagoa do Mato e Quixabá.
Entrada: Gratuita.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda