Arena Castelão quase veio abaixo
Por Admin - Em 20/06/2013 às 11:33 PM
A Arena Castelão quase veio abaixo quando Neymar abriu o placar da vitória por 2×0 da Seleção Brasileira sobre o México, ontem, na Arena Castelão. Os mais de 50 mil corações aceleraram o ritmo desde a execução do Hino Nacional – que emocionou a todos – ao segundo gol do Brasil, nos últimos minutos da partida que eliminou a seleção Mexicana.
Nem mesmo as manifestações que pipocam por todas as partes do Brasil impediram os torcedores de comparecerem à primeira partida da Copa das Confederações, em Fortaleza.
Entre os muitos rostos conhecidos que pintaram na Arena Castelão, o governador Cid Gomes, o prefeito Roberto Cláudio, e os secretários especiais da Copa 2014, Domingos Neto e Ferruccio Feitosa – que mostrou todo o seu prestígio com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, o presidente da CBF, José Maria Marin, e com Felipão, técnico da Seleção Brasileira.
E mais, o supersecretário Valdir Fernandes – no flash com Samara e os herdeiros Samir, Odara e Samilly – Chiquinho Aragão, o secretário do Turismo, Bismarck Maia, Erivaldo Arraes, o ministro Leônidas Cristino – com Lili-, o senador Eunício Oliveira, Pompeu e Marília Vasconcelos.
Aí vai a dica para quem quiser assistir a partida Brasil x Itália, sábado, 22. O São João da Copa das Confederações, no Aterro da Praia de Iracema, disponibilizará telões e muitas atrações para garantir a animação da torcida canarinha. A gente se vê por lá. Enquanto isso, fica aí vai um aperitivo do que rolou no Castelão.
Fotos: Balada In
Mais notícias
Planos estratégicos

























