São Paulo

Arena XP terá complexo de esporte, com beach tennis, bar e restaurante, na Faria Lima

Por Viviane Ferreira - Em 30/06/2022 às 10:04 AM

Arena06

Arena XP

Buscando oferecer mais que uma oportunidade de praticar esportes praianos, mas também toda a estrutura e sensação de bem-estar em um ambiente à beira-mar, a XP vai abrir no dia 9 de julho a Arena XP – um espaço na região da Faria Lima que quer se tornar o principal complexo de entretenimento, lifestyle e esporte da capital paulista.

O complexo terá cerca de 4 mil m² de área, seis quadras de beach tennis e outros esportes ao ar livre, além de restaurante, bar e de uma ampla área para shows e eventos. A Arena XP comportará cerca de 1.500 pessoas e funcionará diariamente das 12h às 23h, via reserva ou get in.

A nova “praia dos paulistanos” apresenta um conceito diferente para curtir os dias e o entardecer. O empreendimento deu vida a um local onde funcionava um antigo estacionamento, em um dos espaços mais privilegiados da cidade, para propor uma opção inédita de entretenimento diurno – acompanhando a tendência que surgiu na pandemia de priorização de programas que permitam às pessoas aproveitarem o dia, entre amigos ou família.

Arena07

Arena XP

Clima de praia: esporte, sabores, experiências Sob comando da Nattu, a marca de restaurantes especializada em culinária funcional e afetiva, o espaço gourmet da Arena XP apresentará opções do cardápio da rede. Já os amantes da coquetelaria poderão degustar seus drinks no espaço de gestão própria, o Bardarena.

As quadras de beach tennis e futevôlei, sob administração do Posto 011, ficarão disponíveis para a prática durante todos os dias de funcionamento da Arena, com uma programação que inclui aulas com professores especializados na modalidade e também locação de quadra para os frequentadores da Arena XP.

Quem passar pelo local também encontrará uma pocket store inédita assinada pela Decathlon. Moderna e imersiva, a loja disponibilizará produtos para a prática de beach tennis, além da comercialização de outros itens do portfólio de marcas da empresa de forma virtual.

A Arena XP também terá uma agenda de shows nos finais de semana com grandes nomes da música popular brasileira.

Mais notícias

Ver tudo de Notas