JORNADA INTERNACIONAL

Arezzo desembarca nos EUA e inicia vendas de seu produtos em 35 estados

Por Marcelo - Última Atualização 8 de setembro de 2023

Após se consolidar como a maior marca de calçados da América Latina, Arezzo expande os horizontes e inicia, nesta quarta-feira (6), a comercialização de seus produtos em mais de 35 estados norte-americanos e primeiro ponto físico em uma das lojas de departamento mais famosas do mundo, a Macy’s de Nova York, localizada na famosa Herald Square, na 34ª Avenida.

Arezzo iniciou sua jornada comercial nos Estados Unidos por Nova York

A marca terá uma pop-up store exclusiva com opções variadas dos clássicos da marca, como loafers, botas de cano alto, mary janes e saltos de bico fino. “A internacionalização da Arezzo acontece no ano que completa 51 anos e reforça a relevância dessa marca pioneira e tão inovadora, que agora expande a atuação e se conecta com ainda mais mulheres pelo mundo”, diz Luciana Wodzik, diretora de Marca da Arezzo.

A Arezzo chega ao mercado americano com preços competitivos, após uma estratégia e rigoroso estudo sobre o consumo naquele país. Com o posicionamento de uma marca que transcende gerações, as norte-americanas e todos os turistas que visitam a cidade poderão encontrar os sapatos tanto na loja física quanto no e-commerce.

Mais notícias

Ver tudo de Notas