glamour

Arezzo e Gisele Bündchen lançam a campanha de Verão 24 da marca, Dream On, em jantar em SP

Por Viviane Ferreira - Em 08/08/2023 às 9:32 AM

Unnamed (33)

Gisele Bündchen estrela campanha surrealista de verão 24 da Arezzo / Créditos Ale Virgílio e Nicolas Callegari

Dream On – esse é o espírito do verão 24 da Arezzo, explorar a imaginação, sonhar, realizar o impossível, descobrir todas as potencialidades… e muito mais, ir além! Gisele Bündchen estrelou com todo seu brilho o verão da marca, em campanha com direção criativa de Giovanni Bianco e grande time.

No lançamento desse momento único e especial, Arezzo e Gisele receberam convidados para jantar no Cubo JK Iguatemi, na noite de segunda-feira ( 7).

A coleção traduz o colorido do universo mágico de Dream On em saltos, em sandálias, mules e rasteiras em design contemporâneo, flores tridimensionais, transparências em vinil e cores vibrantes, seja em anabelas com linhas orgânicas, ou como novos shapes inusitados.

 

Unnamed (34)

.

Prestigiaram o momento o CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman, a Diretora Executiva da Arezzo, Luciana Wodzik, Carlos Jereissati Filho do Grupo Iguatemi além da artista Monica Martelli, a empresária Karla Marques Felmanas e os comunicadores Hugo Gloss, Silvia Braz, Maria Braz, Narcisa, Dudu Bertolini, Rita Carrera e mais.

 

Silvia Braz E Gisele Leca Novo

Gisele com a comunicadora Silvia Braz

O verão 24 da Arezzo ganha, assim como a campanha, novas dimensões, uma marca sempre em movimento, inovando e surpreendendo há mais de 50 anos.

Confira os registros:

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas