Argentinos estão na mira da Setfor
Por Admin - Em 17/03/2015 às 11:45 AM
Mesmo em tempos difíceis para transações no exterior, a alta do dólar pode incentivar o turismo de estrangeiros em Fortaleza. É o que pretende o secretário de Turismo de Fortaleza, Elpídio Nogueira, que se reuniu com o presidente da ABIH-CE, Darlan Leite, Erick Vasconcelos, além de executivos da GOL – Linhas Aéreas Inteligentes -, Fábio Mader (diretor comercial), Roberto Wagner (gerente comercial) e Fabrício Jerônimo (gerente comercial).
O encontro aconteceu durante um evento realizado pela Companhia que recebeu cerca de 160 agentes de viagens de Fortaleza. Por lá, foram discutidas propostas para incrementar o voo direto entre Fortaleza e Buenos Aires. Dentre elas, um workshop que será realizado em maio na capital argentina, proposto pela Gol, em parceira com a Setfor, com o objetivo de divulgar a capital cearense no exterior como destino turístico.
O vôo Fortaleza-Buenos Aires opera desde maio do ano passado, aos sábados com saída do Aeroporto Pinto Martins às 17h55 e chegada ao Aeroporto Internacional de Ezeiza às 23h30. No ano passado, de acordo com números divulgados pelo Ministério do Turismo, os estrangeiros que visitaram o Brasil deixaram US$ 6,9 bilhões no país, mais de US$ 203 milhões do que em 2013.
Ainda conforme o Mtur, os argentinos são os estrangeiros que mais visitam o país, representando 29% e em seguida os Estados Unidos. Confira os flashes!

Erick Vasconcelos, Elpídio Nogueira e Darlan Leite
Foto: divulgação
Mais notícias
EVENTO CONSOLIDADO

























