Arialdo Pinho projeta 50% de aumento no fluxo turístico
Por Admin - Em 26/04/2017 às 7:14 AM
Fundador do Beach Park e um dos precursores do Turismo cearense, o secretário do Turismo do Estado, Arialdo Pinho, tem experiência de sobra na captação de operadoras e companhias áereas. Para isso, promoçäo e oportunidade são fundamentais, mas é a infraestrutura que sustenta esse fluxo.
Com a chegada da Fraport AG, vencedora da concessão do Aeroporto Internacional Pinto Martins para os próximos 30 anos, Arialdo acelera o ritmo e intensifica as negociações visando a captação de novas companhias aéreas com voos internacionais, nacionais e regionais, além de cruzeiros marîtimos; empresas de transporte terrestre; congressos e eventos.
Arialdo projeta um crescimento de 50% no fluxo turîstico em 10 anos. O Estado alimenta a esperança de tornar-se um centro de distribuiçäo de voos(Hub). Isso ficou mais palpável com a chegada da alemã Fraport e a criação de um grupo de trabalho que passará a auxiliar a concessionária na transição com a Infraero.
Antenado, o secretário do Turismo sabe que publicidade e promoção só não bastam para se construir um grande destino. Segurança; limpeza e iluminação pûblica; balneabilidade das praias; boas estradas; transporte de qualidade; voos regionais; atrativos naturais, sítios históricos; museus; gastronomia; serviços; lazer e entretenimento são fundamentais.
Apostando também no turismo de negócios e na regionalização, Arialdo acredita na descentralização da Capital com a operação dos aeroportos de Aracati e de Jericoacoara e outras bases no interior, pulverizando o fluxo turístico pelas praias e serras, através de voos internos.
Nesta sexta-feira, 28, AP regressa do Panamá, onde participa de reunião com dirigentes da Copa Linhas Aéreas. Vem coisa boa por aí. Pode apostar!
.jpg)
Arialdo Pinho, Camilo Santana, Klaus Jeschcke, Roberto Cláudio e Élcio Batista
Foto: Balada In
Mais notícias
IN RIO

























