Festa Junina

Arraiô vai levar o clima de São João para a Costa do Sauípe. Vem saber!

Por Gabriela - Em 07/05/2021 às 11:33 AM

Costa Do Sauipe Easy Resizecom

Costa Do Sauipe Easy Resizecom

A Costa do Sauípe ganhará um charme extra nos meses de junho e julho, com a programação do Arraiô. O clima especial das pequenas cidades do interior da Bahia tomará conta do complexo de hotéis no Litoral Norte, referência no cumprimento dos protocolos de combate à Covid-19.

Apesar de mais um ano sem as tradicionais festas, o projeto cocriado entre Aviva, detentora do destino Costa do Sauípe, Zum Brazil Eventos e o promoter Ginno Larry garantirá que os hóspedes se sintam transportados para o cenário das costumeiras praças do interior.

O projeto foi apresentado durante live na última quarta-feira (5), direto das instalações do complexo. Na transmissão, esquetes do publicitário e criador de conteúdo digital Pedro Valente apresentaram de forma lúdica e leve todas as medidas e protocolos seguidos pela equipe e hóspedes, do check-in ao check-out.

“Para a gravação dos esquetes, passei um fim de semana em Costa do Sauípe e, hipocondríaco que sou, posso dizer que foi uma experiência supersegura. Todos os funcionários, de todos os setores, seguiam rigorosamente os protocolos. Parabenizo o destino por cumprir tão bem essa missão, que não é fácil”, exaltou Pedro.

As atrações do evento se apresentação em duas praças, na Quermesse e na Vila Nova da Praia. Os dois espaços serão transformados num vilarejo cheio de cantinhos cênicos representativos da cultura do Nordeste brasileiro, com comidas típicas da temporada junina e apresentações musicais de artistas regionais. Atrações clássicas da temporada, como fogueira, Pombo Correio e queima de fogos completam a programação, que poderá ser curtida dentro dos rígidos protocolos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas