Temporada de neve

Aspen Snowmass celebra seu aniversário de 75 anos com promoção. Confira!

Por Gabriela - Em 04/08/2021 às 10:33 AM

Wilkinsonray Camskico Fullresfinals 3797

Aspen Snowmass

No próximo inverno, Aspen Snowmass celebra 75 anos de esqui e comemora com tickets ao preço especial. A promoção Black Diamond oferece tickets de teleférico para adultos a $75 quando se faz reserva de hospedagem e aluguel de equipamentos através do Stay Aspen Snowmass. Os visitantes podem escolher a época da temporada em que a promoção está disponível.

“Estamos felizes em comemorar nossos 75 anos e qual a melhor forma do que presentear nossos visitantes fiéis para festejar conosco? Depois dos desafios enfrentados no ano passado, queremos que nossos visitantes voltem transformados para comemorar com essa promoção incrível e aproveitar esta temporada histórica com grandes vantagens”, diz o vice-presidente de vendas de Aspen Snowmass, Kristi Kavanaugh Bradley.

Ski Early ou Stay Late: Visitantes que começarem temporada de esqui cedo ou quiserem esperar até a primavera no final da temporada podem obter tickets a esse preço durante toda temporada com reservas até sete dias antes da chegada. O ideal é reservar junto hotel e tickets para usufruir a promoção.

A Stay Aspen Snowmass, central oficial de reservas, oferece ampla seleção de hospedagens em Aspen e Snowmass e várias promoções. Para mais informações, visite o site. 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle