Assembleia Legislativa aprova PEC, mensagens e indicação de conselheiro da Arce
Por Admin - Em 04/12/2015 às 5:28 AM
A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou nesta quinta-feira, em sessão extraordinária comandada pelo presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que determina a dependência de edição de lei para criação de beneficio ou vantagem funcional a agente público estadual e nomeação de pessoal e provimento de cargos no serviço público.
O texto aprovado diz ainda que os recursos necessários estejam previstos em orçamento específico. A medida atende a requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Também foram aprovadas cinco mensagens do governo e a indicação do advogado Jardson Saraiva Cruz, para exercer o cargo de conselheiro do Conselho Diretor da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce). A indicação está prevista no decreto legislativo n° 8/15.
Mais notícias
New House

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























