Audi Center virou ponto de encontro e descontração neste fim de semana
Por Admin - Em 16/08/2016 às 3:48 PM
Apostando no marketing de relacionamento como sua principal ferramenta de comunicação neste segundo semestre do ano, a Audi Center Fortaleza criou um ação que agradou e muito seus clientes e amigos.
A concessionária montou uma barbearia super estilizada dentro de casa. O ambiente foi todo pensado para proporcionar um tempo de descontração com direito a cuidar bem do visual, trilha sonora das boas, sinuca para os que curtem jogar enquanto colocam a conversa em dia e, claro, tudo com muito bom humor, cerveja e whisky.
“Entendemos que relacionamento só existe quando ele é real e vai além da compra ou não de um produto. A nossa ação de Dia dos Pais é um convite a reunir nossos amigos na nossa casa, para colocar o papo em dia, cuidar um pouco do visual e nos mantermos conectados independente de qualquer outra coisa. Afinal, não é assim que você normalmente trata seus amigos? Nossa casa é o nosso lugar predileto e temos enorme prazer em receber a todos que amam a marca e curtem nossa companhia”, explicou André Morais, Gerente Geral da Audi Center Fortaleza.
Quem esteve por lá, também conta o que achou da ideia.
“A relação do cliente e fornecedor transcende a mera entrega do produto com a expectativa que se quer, principalmente em produtos premium. Oportunidades como está, cujo foco não é venda, fazem toda a diferença e conquistam pois nos dão a oportunidade de construirmos relacionamento de verdade”, ressalta Marcos Viveiros, advogado.
”A Audi criou uma ação fantástica, que tem tudo haver com o perfil da marca e com o Dia dos Pais. E quanto mais ações como essa acontecerem, melhor! Acho sensacional a proposta, que tem tudo haver com a ocasião e ao mesmo tempo cria proximidade de forma muito bem proposta. Eu nunca tinha visto algo assim em uma concessionária. Espero que volte a acontecer outras vezes”, palavra do empresário Allan Sankey.
Mais notícias
indústria automotiva

























