Time Machine

Aviões Fantasy, tradicional festa à fantasia de Xand Avião, prepara edição histórica com diversas participações especiais

Por Viviane Ferreira - Em 14/09/2022 às 11:30 AM

Xand Aviao No Show 6

Xand Aviao

Depois de dois anos sem acontecer por conta da pandemia, no dia 17 de setembro o público se encontrará novamente com o Aviões Fantasy, uma das maiores festas à fantasia do Brasil. Produzida pelo cantor e compositor Xand Avião, a festa este ano tem como tema “Time Machine” (Máquina do Tempo) e propõe aos presentes que soltem a imaginação e façam uma grande viagem ao tempo.

Durante todo o show o artista irá cantar canções de toda sua carreira e relembrará momentos históricos de seus 20 anos, período de muita versatilidade, música e evolução.

O evento, que ocorre no estacionamento da Arena Castelão, em Fortaleza, vem colecionando apresentações marcantes desde sua primeira edição, em 2016, e crescendo a cada ano.

Se na primeira vez foram cerca de 15 mil presentes, este ano essa marca foi ultrapassada em apenas duas horas de venda de ingressos e – faltando um mês para o evento – já são mais de 30 mil ingressos vendidos.

Para este ano estão confirmados, além do anfitrião da festa, Xand Avião, os cantores Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Mari Fernandez, Gustavo Mioto e Felipe Amorim. Em uma mescla incrível entre nomes consagrados e estrelas em ascensão da música brasileira, Xand mostra que está sempre se reinventando e de olho no cenário musical.

“Ficamos dois anos sem realizar o Fantasy e agora vamos fazer um evento memorável. A cada ano estamos aumentando a festa e esse ano será o maior de todos, sem dúvida nenhuma. Eu, pessoalmente, junto com minha equipe, estamos trabalhando dia e noite para que cada detalhe da festa seja perfeito e que a experiência seja marcante”, afirmou Xand.

Com a proposta de criar uma experiência única para o público, o Aviões Fantasy terá apresentação da influenciadora GKay no palco, além de uma série de surpresas e espaços com ativações que completarão a diversão do público.

“Esse é um ano muito especial. Tivemos dois anos pra pensar e desenvolver a temática do evento desse ano que é uma grande viagem no tempo, juntando passado, presente e futuro num único momento: o Fantasy Time Machine. A expectativa é grande, teremos um palco completamente diferente do que já fizemos em anos anteriores. Será uma experiência diferenciada e com uma grade de atrações que dispensa comentários,” declarou Carlos Aristides, diretor artístico do Fantasy e empresário de Xand Avião.

ESTRUTURA

O Fantasy será dividido em três áreas distintas, a Arena Infinity, Camarote Front Chronos e Lounge X.

O primeiro terá uma ampla estrutura de bares, um food park, além de ficar ao lado de todas as experiências que o Fantasy está preparando, que aumentarão ainda mais a diversão do público.

O Camarote Front Chronos é um amplo espaço em frente ao palco, que propiciará a oportunidade de assistir a todos os shows bem de perto, contando também com uma área coberta e banheiros exclusivos.

Por fim, o Lounge X é o espaço mais exclusivo da festa, com open bar, área coberta, ampla estrutura de bares, área de descanso, banheiros exclusivos e decoração diferenciada.

Os ingressos já estão disponíveis através da Brasil Ticket.

SERVIÇO:
AVIÕES FANTASY
Arena Castelão (área externa) – Av. Alberto Craveiro, 2901 – Castelão, Fortaleza – CE
Data: 17/09
Horário: 17h
Classificação Etária: 16 anos
Ingressos: brasilticket.com.br

Mais notícias

Ver tudo de Agenda