Sábado de energia
AYO Gym promove Treinão de Corrida aberto ao público na Beira-Mar
Por Paulla Pinheiro - Em 13/11/2025 às 11:23 AM

A AYO Gym movimenta a orla com Treinão de Corrida gratuito neste sábado
Neste sábado (15), a AYO Gym movimenta a orla de Fortaleza com um Treinão de Corrida que reúne alunos, amigos e apaixonados pelo estilo de vida ativo. O encontro, às 5h, no estacionamento da AYO Beira Mar, é gratuito e aberto ao público, criando uma atmosfera leve e estimulante para quem deseja começar o dia com movimento e boas energias.
A For Time Assessoria participa oferecendo orientação técnica aos corredores, guiando ritmos, dando suporte aos iniciantes e propondo ajustes personalizados para quem já treina com regularidade. Já os Mercadinhos São Luiz somam ao encontro ao apoiar a iniciativa e integrar o ecossistema de marcas locais que incentivam práticas esportivas e bem-estar na cidade. Juntas, as três frentes fortalecem um convite simples e direto: colocar o corpo em ação e celebrar o hábito de correr ao ar livre.
Mais notícias
Debate Parlamentar

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)

























