
O Bailinho do Hawaii já se tornou uma tradição no Iate Clube de Fortaleza – Foto: Daniel Bezerra\Portal IN
O Iate Clube de Fortaleza prepara um ambiente especialmente preparado para receber o Bailinho do Hawaii, marcado para o próximo dia 31 de janeiro (sábado), em uma celebração dedicada aos pequenos foliões e às suas famílias. A proposta é unir diversão, fantasias e o espírito do Carnaval, em uma tarde leve, acolhedora e cheia de cores à beira-mar.
Localizado em um dos pontos mais emblemáticos da orla de Fortaleza, cenário que traduz a essência do verão, o clube contará com uma programação pensada especialmente para o público infantil. Entre as atrações estão atividades de recreação, brinquedos infláveis e guloseimas, garantindo momentos de alegria, interação e segurança
Trilha sonora
A trilha sonora da festa ficará por conta da cantora Larissa Leite, do DJ Davi Fiuza e do cantor, compositor e multi-instrumentista Deivi Praxedes, que prometem animar o público com um repertório festivo.
Com fantasias coloridas espalhando alegria pelo clube e um animado bloquinho infantil, o Bailinho do Hawaii reunirá associados e o público em geral para momentos de pura descontração. A ação marca oficialmente a contagem regressiva para a folia carnavalesca, reforçando o papel do Iate Clube de Fortaleza como espaço diferenciado, de convivência, lazer e experiências familiares.
A programação foi cuidadosamente pensada para proporcionar uma tarde de muita diversão, celebrando o Carnaval e a estação mais alegre do ano em um ambiente seguro, festivo e integrado à paisagem do litoral fortalezense.

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)
























