Banda São 2 é atração confirmada no Pré-Reveillon de Fernando de Noronha
Por Admin - Em 02/08/2019 às 1:38 PM
Sempre inovando e dando o que falar na cidade, a Banda São 2 vem dominando diversas festas com seu ritmo eletrizante. Esbanjando sintonia, os músicos Netinho Rodrigues e Kleber Pereira sempre reservam grandes surpresas para o público em seus shows.
Seguindo com uma agenda cheia na capital cearense, e em vários estados, a dupla fez bonito durante a entrega de abadás do Fortal, no Centro de Eventos, e levou toda a alegria do seu diversificado repertório até a casa do jogador Osvaldo, no início da semana, durante um churrasco especial com a presença do craque da seleção Brasileira, Daniel Alves.
Agora, as atenções se voltam para as festas do final do ano. É que a banda já esta confirmada para alguns agitos, dentre eles, a badalada festa de ano novo em Fernando de Noronha. Em mais um ano, a São 2 vai animar o Pré-Reveillon da ilha, se apresentando no dia 29 de dezembro na Borogodó.
Com uma verdadeira celebração aos ritmos brasileiros, a dupla divide o palco com a Banda Eva, Felipe Mar, Pathy DeJesus e do deejay Korossy. Line-up de peso! O pacote para curtir esta e as outras quatro festas do Réveillon Fernando de Noronha já está a venda pelo site Eventbrite.
.jpg)
Banda São 2
Foto: Portal IN
Mais notícias
CONFORTO E SEGURANÇA

























