Arquitetura e Experiência

Bárbara e Victoria Bacchi promovem summit de arquitetura comercial de luxo no Hotel Rosewood

Por Paulla Pinheiro - Última Atualização 15 de maio de 2025

Victoria E Barbara Bacchi

Victoria e Barbara Bacchi

Com trajetória consolidada no segmento de luxo, as irmãs Bárbara e Victoria Bacchi apresentam o primeiro Luxury Commercial Architecture Summit, encontro inédito dedicado à arquitetura comercial estratégica. Previsto para agosto, o evento será realizado no Hotel Rosewood, em São Paulo, reunindo cerca de 300 profissionais em uma imersão de conteúdo, experiências sensoriais e networking de alto padrão. Com programação dividida em dois dias, o summit contará com doze horas de painéis, estudos de caso e ativações exclusivas — e encerra com after. Os pacotes variam entre R$ 5 mil e R$ 13 mil.

Por trás de alguns dos empreendimentos mais emblemáticos do mercado de alto padrão no Brasil está o olhar visionário de duas irmãs que vêm redesenhando o mapa da criação de negócios no país. Bárbara Bacchi e Victoria Bacchi, fundadoras da Imã Brands, vêm consolidando uma nova forma de projetar empreendimentos, onde branding, arquitetura, design e estratégia empresarial se fundem em um sistema coeso e imersivo. Com um portfólio que ultrapassa 110 projetos, a dupla assina a curadoria completa de experiências que conectam e  performam.

Fundada em 2017, a Imã Brands se posiciona como uma construtora de negócios inovadora, especializada em projetos 360° que abrangem desde a concepção da marca até a operação do empreendimento. Hotéis, restaurantes, clínicas, salões de beleza, shoppings centers e projetos de incorporação fazem parte do ecossistema que a marca ajuda a erguer — sempre com uma assinatura autoral marcada pela ousadia e sofisticação.

“Cada projeto é um palco imersivo, estrategicamente desenhado para comunicar a essência da marca e maximizar seus resultados”, explica Bárbara Bacchi.

Entre os destaques recentes, está o retrofit do prédio da Bela Cintra, em parceria com a Housi e a Vitacon; o badalado restaurante LouLou, que após a repaginação feita pela Imã, tornou-se a única embaixada da Dom Pérignon em São Paulo; e o novo bar Baru, no Jardim Paulista, sob a curadoria da Rom Concept. A dupla também esteve por trás do novo salão da Rom Concept no Shopping Iguatemi, e da expansão nacional da Human Clinic.

A reputação da Imã ultrapassou fronteiras, levando-as a colaborar com a gigante global Cushman & Wakefield na criação de novos conceitos para shopping centers. “Criamos espaços que geram valor tangível. Não é só sobre estética, é sobre resultado”, afirma Victoria Bacchi.

Mais notícias

Ver tudo de Notas