Baume & Mercier apresenta novidades na 28º edição do SIHH

Por Admin - Em 17/01/2018 às 11:09 AM

A Baume & Mercier, marca de relógios de luxo, fundada em 1930, apresenta na 28º edição do Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra, na Suíça, suas apostas para 2018. Como sempre, a marca visa oferecer relógios para apreciadores que buscam cada vez mais exclusividade e elegância.

A casa relojoeira suíça do grupo Richemont, lançou a coleção Clifton Club Indian, fruto da collab com Indian Motorcycle, com peças exclusivas que combinam a proeza esportiva com a elegância atemporal que caracteriza a Maison. Outra novidade apresentada no salão, foi o desenvolvimento de seu próprio movimento nos sistemas dos relógios. Denominado Baumatic, esse novo calibre é mais preciso, não atrasa e utiliza componentes de silicone que agregam muitos benefícios, um deles é a maior durabilidade do material.

E falando em Richemont, o grupo convidou os empresários cearenses Tânia e Alexandre Leitão, da Tânia Joias, para acompanharem as tendências direto do 28º SIHH. O evento segue até o dia 19 de janeiro.

Alexandre e Tânia Leitão 

Foto:Balada In

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas