Domingo, 05 de Dezembro de 2021

Beach Park abre a venda de ingressos para a inauguração do Tobomusik

Por Pompeu - Em 21/11/2021 às 2:28 PM

CEO do Beach Park, Murilo Pascoal acaba de abrir oficialmente a contagem regressiva para a inauguração da mais nova atração do  melhor parque aquático da América Latina (TripAdvisor 2020). O Tobomusik, desenvolvido em parceria com o o DJ e produtor musical Alok, será inaugurado no dia 5 de dezembro. O toboágua será o primeiro da América Latina a unir música e efeitos visuais.

Tobomusik

Para aqueles que quiserem ser os primeiros da fila para se divertir na nova atração, o Beach Park acaba de abrir a venda do passaporte que dá acesso direto ao parque aquático no domingo(5/12) de inauguração através de seu  site.  Quem pintar por lá vai ver que a  diversão já começa na fila de acesso ao brinquedo, onde haverá jogo de luzes e uma playlist exclusiva de Alok para embalar os visitantes em um esquenta para o misto de emoções que se aproximam. A descida é feita em um tapete, de bruços, e cheia de sensações visuais: os tubos terão diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos.

As novidades não param por aí: Alok é ainda responsável por criar uma playlist com diferentes músicas mixadas de acordo com cada um dos três percursos da nova atração, para potencializar sua experiência sonora e visual. O toboágua, considerado de nível moderado de adrenalina, possui 13 metros de altura e trajetos com comprimento entre 104, 110 e 114 metros, que são percorridos em cerca de 22 segundos. Cada um dos tubos, que tem 82 centímetros de diâmetro, conta com diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos, que proporcionam sensações visuais diversas em cada trajeto. A descida acontece em um tapete, de bruços, para garantir mais velocidade e emoção.

Tunel Tobomusik

Tunel Tobomusik

As pistas terão trilhas sonoras exclusivas, com 15 músicas diferentes para a descida de cada um dos percursos. “Você vai poder ter experiências musicais novas a cada descida. Então, são 45 possibilidades diferentes de experiência que os visitantes vão ter. E haverá também diferentes efeitos de luz em cada toboágua. E pelas notícias que temos visto os números de casos reduzindo muito e a vacinação aumentando, creio que até dezembro as coisas vão se flexibilizando e possamos ampliar o limite de visitantes no parque, que hoje está em 50%”, completou Murilo Pascoal.

Aumento do Fluxo

Murilo Pascoal

Murilo lembra que o parque mantém sua tradição de trazer atrações novas de maneira periódica, para ampliar o volume de visitantes. “É difícil falar um número exato, mas esperamos um aumento de 15% a 20% no fluxo de turistas com o Tobomusik. Desenvolver esse brinquedo em parceria com um dos maiores músicos da cena brasileira – e do mundo – está sendo muito especial pra nós”, destacou Murilo Pascoal, CEO do Beach Park.

Protocolos:
Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Beach Park Entretenimento

Com 36 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, é premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.

Trip Beachpark 001 Scaled

Beach Park 

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje o Beach Park se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda