Por tempo limitado

Beach Park lança nova promoção com preço especial para residentes no Ceará

Por Gabriela - Em 21/01/2022 às 3:26 PM

Fachada Tobomusik

Tobomusik

Uma das campanhas mais esperadas pelos que moram no Ceará, a Campanha de Residentes, teve início nesta sexta-feira (21) oferecendo a oportunidade de o público adquirir os ingressos para o Beach Park no valor promocional de R$ 150,00.

Os ingressos poderão ser comprados de 21 a 31 de janeiro no site oficial do Beach Park ou Central de Vendas (85) 4012.3030, e poderão ser utilizados até 31 de dezembro, incluindo Carnaval e feriados, com quantidade limitada e que pode variar de acordo com o dia.

O parque aquático recebe os visitantes das 11h às 17h, com 60% de sua capacidade de público. Dentre suas inúmeras atrações, o Tobomusik é o grande hit da estação, lançado em dezembro em parceria com o DJ e produtor musical Alok e o primeiro a unir música e efeitos visuais da América Latina.

 “A Campanha de Residentes – edição Ceará oferece condição especial e exclusiva no preço do ingresso individual para os que moram no nosso estado e é uma das mais aguardadas ao longo do ano – tanto que tem tido um enorme sucesso desde a sua primeira edição e é uma ótima oportunidade do público local conhecer nossa mais nova atração inaugurada mês passado, o Tobomusik”, enfatiza Felipe Lima, diretor comercial do Beach Park.

Ao adquirir os ingressos promocionais, o visitante deverá apresentar, na entrada do parque, um comprovante de residência atualizado. Seguindo as determinações do decreto governamental, os clientes também deverão mostrar, obrigatoriamente, o passaporte da vacinação contra a COVID-19, com esquema vacinal de duas ou três doses e documento com foto para checagem da identidade. Tanto o cartão físico de vacinação atualizado quanto o certificado online de vacinação contra a COVID-19 são aceitos como comprovantes oficiais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas