Beach Park Resort anuncia nova contratação
Por Admin - Em 23/01/2015 às 10:08 AM
Além de receber o Verão Divertido Cartoon Network, o Beach Park Resort anuncia mais uma novidade. Qual? A contratação de duas novas agências: Ana Couto Branding e Artplan, que passa a cuidar da publicidade off-line do destino turístico. O start das novas empresas, localizadas em São Paulo e Rio, representa um marco no processo de inovação e de novos negócios do Beach Park Resort, que tem investido constantemente em melhorias, equipamentos e na qualidade de seus serviços.
”Ficamos muito felizes com o processo de escolha. Foi possível constatar a alta qualidade e empenho das agências brasileiras. A Artplan e a Ana Couto Branding foram escolhidas por representarem bem os modelos de agências que queremos trabalhar, com uma forte solução de planejamento e comunicação integrada, alinhada com as necessidades do Beach Park. Sem dúvida serão importantes parceiros da empresa no alcance dos objetivos dos nossos negócios daqui pra frente”, afirma Clarisse Linhares, gerente de marketing do Beach Park Resort.
A Artplan é uma agência formada por mais de 400 funcionários e que se posiciona como a 14ª maior do mercado brasileiro e como a maior de SP 100% nacional. Já a Ana Couto Branding possui um time de 50 profissionais entre designers, estrategistas, redatores, web thinkers, arquitetos, jornalistas e administradores; e se diferencia pelo Branding.

Foto: divulgação
Mais notícias
IN RIO

























