Natação salva vidas

Beach Park sedia Maior Aula de Natação do Mundo. Confira como foi!

Por Gabriela - Em 24/06/2022 às 1:56 PM

Img 8435 1024x683

Igor Rickli e Aline Whirley

O Beach Park, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aquiraz, recebeu nesta quinta-feira (23), 924 crianças atendidas por projetos sociais do município de Aquiraz e Maracanaú e seus 231 acompanhantes para a 11ª edição da Maior Aula de Natação do Mundo. 

A ação é uma iniciativa da World Waterpark Association (WWA), associação internacional que atende parques e locais aquáticos e que organiza a The World’s Largest Swimming Lesson (WLSL), evento que mobiliza milhares de pessoas, em mais de 20 países, com objetivo de alertar sobre a importância vital de ensinar as crianças a nadar, a fim de evitar afogamentos. 

Mg 4352 1024x683

Beach Park

Esta foi a primeira edição da maior aula de Natação do mundo realizada no Beach Park após dois anos de pandemia do coronavírus. O Aqua Park do Beach Park é o representante do Ceará há anos para a realização da iniciativa, que sempre recebeu crianças de instituições diversas. A ação também contou com o apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), da qual o Beach Park é filiado. 

 “Esta foi a maior edição de aula de Natação que fizemos até agora, quando recebemos quase mil crianças e seus 231 acompanhantes, a fim de chamar a atenção para uma causa tão importante, que é a prevenção de acidentes, como afogamentos”, revela o diretor de Operações do Beach Park, Paulo Menezes. 

No Beach Park, a iniciativa ainda teve como embaixadores as irmãs e atletas olímpicas de nado sincronizado, Bianca e Branca Feres; o ator Igor Rickli e sua esposa, a cantora Aline Whirley, acompanhados do filho Antônio. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas