Conquistando novos públicos

Don Luiz expande seus tentáculos pelo Nordeste e aterrissa nas gôndolas dos Mercadinhos São Luiz

Por Gabriela - Em 17/03/2021 às 11:02 AM

Matheus Vieira Luiz Ramon E Lucas Rocha

Matheus Vieira, Luiz Ramon e Lucas Rocha

Enquanto grande parte da economia amarga prejuízos e não tem previsão de melhores resultados, o setor de bebidas vai na contramão do mercado, gerando oportunidades e ampliando os negócios durante a pandemia, inclusive no auge do isolamento social.

Neste cenário, a Don Luiz, bebida baiana cremosa à base de doce de leite dos sócios Matheus Vieira, Luiz Ramon e Lucas Rocha, enxergou a oportunidade, expandiu sua área de atuação,  obtendo um crescimento estimado em 92% no número de pontos de vendas no Nordeste, desde o início de 2020.

Com ações pontuais, inclusive em campanhas como a do Dia Mundial do Doce de Leite, em outubro, a marca conquistou novos públicos e a base de pontos de vendas regionais, que era de 300 em janeiro de 2020, atualmente é de 576, com destaque para as praças de Salvador, Fortaleza, Aracaju, Natal e Maceió.

Nacionalmente, estimam-se 828 pontos de vendas, com Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo como principais mercados fora do Nordeste. Na capital cearense, a bebida pode ser encontrada nos Mercadinhos São Luiz.

Depois de provar e aprovar, agora a gente indica!

Mais notícias

Ver tudo de IN News