Fortal na Copa

Bell Marques aterrissa na capital cearense e promete agitar o Iate Clube de Fortaleza

Por Gabriela - Em 22/11/2022 às 5:20 PM

Bell Marques

Bell Marques

Depois de quatro anos, o Fortal na Copa – festival com transmissão dos jogos e shows de artistas nacionais – volta a agitar a capital cearense nesta quinta-feira (24). Com a promessa de animar a festa da torcida brasileira, o evento traz uma grande estrutura e atrações diversas para animar o público durante os jogos da seleção brasileira no Iate Clube.

Na programação do primeiro dia (24), estreia do Brasil contra a Sérvia, a banda Balanço Social, Bell Marques e Zé Cantor comandam a festa da torcida em uma grande estrutura com abertura a partir das 13h. A festa contará ainda com as duas primeiras horas do evento com cerveja e caipirinha gratuitas, além de brindar os torcedores com um copo exclusivo durante esse período

Os ingressos estão sendo vendidos através do site, clicando aqui, e podem ser adquiridos individualmente ou em um pacote de três jogos. O ‘Passaporte do Hexa’ dá direito a camisa exclusiva + cartão passaporte para os 3 jogos.

Ao adquirir o ‘Passaporte’, o consumidor precisa fazer a troca do E-ticket pelo cartão definitivo do passaporte no período de 22 e 24 de novembro das 10h às 22hs na loja Central do Fortal – Shopping Riomar – Papicu, e dia 23 de novembro, na bilheteria do evento. Para realizar a troca é necessário apresentar RG original do comprador.

Mais notícias

Ver tudo de Notas