Bell Marques e Marcos & Belutti animam o ‘Flores’
Por Admin - Em 09/12/2014 às 10:25 AM
O cantor baiano queridinho dos cearenses, Bell Marques, e a dupla Marcos & Belutti vão dividir a noite e animar o “Flores”, pré-reveillon do Siriguella. A festa, que será realizada no Mucuripe Club no próximo dia 30 de dezembro, será uma contagem regressiva para a virada do ano. O local se torna o point da alegria dos cearenses e turistas que lotam o Estado nesta época do ano. Muita gente bonita e boa música são a receita de sucesso da tradicional festa.
Em 2014, axé e sertanejo vão dar o tom da party. Após dar um passo corajoso em sua carreira, Bell cumpre agenda em carreira solo, recebendo elogios por onde passa. Com apresentações já fechadas até fevereiro, o cantor tem surpreendido o público com sua nova banda e com o repertório eclético. Já Marcos & Belutti vêm conquistando destaque em todo o País. A música “Domingo de Manhã” tem sido uma das mais tocadas nas rádios e brinda os seis anos de carreira da dupla.
As vendas para o passaporte à festa já estão acontecendo. Para maior conforto do público, haverá dois tipos de acesso para o Flores: pista premium, com open bar de água refrigerante e cerveja; e camarote, com open bar de água, refrigerante, cerveja, vodka nacional e whisky 8 anos.

Bell Marques
Foto: Balada In
Mais notícias
INOVAÇÃO

























