Superando desafios

Bernardo Gentil conquista o vice-campeonato na Copa São Paulo Light

Por Gabriela - Em 12/12/2022 às 11:35 PM

Ssdsd

Bernardo Gentil

No último sábado (10) o Kartódromo Ayrton Senna recebeu a rodada de encerramento da Copa São Paulo Light de Kart. Candidato ao título na categoria Júnior Menor, Bernardo Gentil fechou seu ano com mais um pódio, além de expectativas bem positivas para 2023.

Sempre competitivo, o piloto da equipe CRG Brasil foi o quarto colocado na tomada de tempos e terceiro na primeira das três provas marcadas para o sábado. Na segunda, após um incidente na última volta, Bernardo Gentil terminou em 8º, mas se recuperou na última corrida, quando foi o 4º colocado.

A soma dos pontos fez com que o piloto terminasse a etapa no pódio, na quarta posição. E, com este resultado, o cearense radicado em Brasília (DF) finalizou a Copa São Paulo Light com o vice-campeonato mais de 20 competidores de todo o país.

“O Bernardo fez uma linda campanha em 2022, sempre muito dedicado, competitivo e focado em aprender e vencer. Nesta etapa do Light ele repetiu as boas atuações do ano e agora esperamos pela próxima temporada, com nova categoria e novas experiências para ele”, disse Eduardo Dieter, que comanda a equipe CRG Brasil.

Na próxima temporada Bernardo Gentil será promovido à categoria Júnior e, além de disputar as principais competições do kartismo no Brasil, terá sua primeira experiência no kartismo europeu em julho, na Itália.

Mais notícias

Ver tudo de Notas