BS 7.6

Beto Studart celebra seu aniversário com o tema: “O melhor da vida vai começar”

Por Marcelo - Em 06/05/2022 às 5:13 PM

Com o tema “O melhor da vida vai começar”, o empresário Beto Studart foi homenageado nesta sexta-feira pelos colaboradores da BSPAR, por ocasião da celebração dos seus 76 anos de vida. O encontro, que aconteceu no auditório Carlos Alberto Studart Gomes, no BS Design, foi recheado de surpresas, tornando a celebração repleta de muita emoção.

Beto Studart comemorou os seus 76 anos de vida com uma recepção surpresa no auditório do BS Design          Foto: Divulgação

Logo ao entrar no hall do BS Design, Beto Studart, que chegou acompanhado pela esposa, Ana Maria, foi recepcionado com parabéns pelos gestores da BSPAR. Em seguida, ele foi conduzido ao auditório, sendo recebido pelos cerca de 120 colaboradores cantando a música de Guilherme Arantes tema da homenagem.

Ao abrir as falas, a gerente de RH da BSPAR, Roberta Granjeiro, leu um texto em que usou a metáfora da água como essência da vida, para refletir sobre o momento pelo qual a empresa está passando e as chuvas que banham o Ceará, simbolizando a esperança e o espírito de renovação que a água representa. Roberta situou a força de Beto Studart como um eterno revitalizador de emoções e atitudes, sendo um grande estimulador.

Colaboradores cantaram animadamente o parabéns para o aniversariante

Os diretores da BSPAR falaram logo após, externando, cada um à sua maneira, os sentimentos em relação à convivência com Beto Studart, alguns deles, desde a Agripec. Beto Studart retribuiu em sua fala de agradecimento a gratidão por estar trabalhando todos os dias com saúde e ao lado de pessoas que segundo ele, lhe fazem muito bem.

Antes de ser projetado um vídeo produzido pela Bando de Comunicação, Ana Studart, emocionada, também agradeceu a homenagem e a oportunidade de poder conviver todos os dias com uma pessoa tão especial como o Beto. Já o vídeo projetado, seguiu a temática “O melhor da vida vai começar”, fazendo referência a quem está sempre se renovando e surpreendendo com novas ideias e atitudes. Para encerrar o encontro, o cantor Paulo Benevides entrou no auditório, pegou o microfone e soltou a voz, interpretou algumas canções para emocionar mais ainda o dia.

Beto Studart com uma parte da competente equipe de executivos que compõem o time vencedor do Grupo BSPAR

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle