Visita Ilustre

Bia Doria aterrissa em Fortaleza a convite de Emília Buarque

Por Gabriela - Em 23/11/2022 às 6:13 PM

Imagem Do Whatsapp De 2022 11 23 à(s) 18.11.29

Dzrre Cavalcante, Bia Dória e Emília Buarque

Artista plástica e ex-primeira-dama do Estado de São Paulo, Bia Doria aterrissou em Fortaleza no início da semana, a convite da amiga Emília Buarque, presidente do Lide Ceará, para uma série de compromissos na cidade.

Na ocasião, a querida anfitriã pilotou um special dinner em torno de bia, em seu elegante endereço, com a presença de nomes do mundo da arquitetura, cultura e moda da cidade, dentre eles, Micheline Pinheiro, Gisela Franck, Dzrre Cavalcante, Carmem Ramos e Leiliane Pinheiro.

Na tarde desta quarta-feira (23), Bia visitou o Espaço Cultural Unifor e se encantou com as peças do acervo da Fundação Edson Queiroz e com as duas exposições em cartaz no local: “34ª Bienal de São Paulo – Faz escuro mas eu canto” e “Jardim dos Anjos: Francisco de Almeida – 60 anos”.

Além de Emília Buarque, acompanharam a artista na visita o diretor do Museu da Fotografia, Sílvio Frota, Victor Perlingeiro, da Galeria Multiarte, e o Vice-Reitor de Extensão e Comunidade Universitária da Unifor, Randal Pompeu.

“Quando convidei a Bia, ela me respondeu de imediato comentando a alegria que sentiria em vir ao Ceará, pois amava a luz do nosso Estado, as cores da paisagem, sobretudo a amabilidade das pessoas. Estou muito feliz em aprensentá-la pessoalmente aos cearenses, pois a Bia é literalmente uma amiga linda por dentro e por fora, cujo o trabalho artístico e social são admiráveis”, disse Emília Buarque ao Portal IN.

Whatsapp Image 2022 11 23 At 14.17.02

Randal Pompeu, Bia Dória, Emília Buarque, Sílvio Frota e Victor Perlingeiro

Mais notícias

Ver tudo de Notas