Bira Borges festeja a parceria de sucesso entre o Fortal 2019 e a Skol
Por Admin - Em 30/07/2019 às 1:16 PM
Ainda ecoa pela cidade o sucesso do Fortal 2019. Com mais de 30 atrações animando o público durante quatro dia de festa, o megaevento contou com o patrocínio da Skol, atuando pela primeira vez, que ajudou a tornar a folia única.
Durante encontro com a imprensa no último dia de Fortal, domingo (28), o diretor comercial da AMBEV, Roberto Mattos, expressou a felicidade pela parceria, que se estenderá por mais quatro anos. “Por ser nosso primeiro ano a gente queria fazer desse Fortal um Fortal diferente. Primeira coisa foi justamente aumentar ainda mais a visibilidade e brindar esse momento que é especial para todo mundo”, afirmou.
Segundo ele, os resultados foram além das expectativas, tendo sido necessário, inclusive, reabastecer o carregamento de cerveja para os dois últimos dias do evento. Já para a gerente regional de marketing da SKOL, Mariana Rech, a expectativa é grande para a edição de 2020 do evento. “Estamos pensando em tudo o que a gente pode fazer de melhor para os próximos anos. Queremos trazer experiências incríveis para o consumidor”, projeta.
“A SKOL é uma grande marca, a gente começou um namoro que eu espero que dure muitos anos. Eles são muito presentes, muito atuantes, e isso é muito bom para a gente”, afirma o diretor do Fortal, Bira Borges. Durante a coletiva, ele explicou que a organização ainda não tem números consolidados sobre esta edição, mas aposta que houve aumento significativo com relação aos anteriores.
Roberto Mattos, Bira Borges e Mariana Rech
Foto: Divulgação
Mais notícias
contas públicas

























