Bismarck Maia comemora bons resultados do turismo
Por Admin - Em 18/08/2014 às 11:55 AM
O secretário de turismo do estado está cheio de motivos para comemorar! Além da belíssima participação na mesa de júri do Miss Ceará 2014, Bismarck Maia também festeja a normalização dos voos diretos Fortaleza- Lisboa da TAP, que desde o último sábado operam normalmente.
Além disso, o secretário também divulgou o balanço do Brics e da Copa, feito pela Setur. Segundo ele, os dados mostraram claramente que o turismo de eventos é um grande seguimento no estado. Só o Brics, contou com a participação de 3.617 profissionais, sendo 457 jornalistas.
E já a Copa, gerou um fluxo de turistas internacionais, que representou 68,90% de toda demanda de 2013, que foi de 245.760 turistas. A receita turística durante o evento esportivo foi de R$ 961,65 mi, repercutindo na cadeia produtiva do estado, gerando renda de R$ 1,7 bi.

Bismarck Maia e Patrícia Macêdo
Foto: Balada In
Mais notícias
Mostra Truffaut Por Completo

























