Bolhas, bolhas e mais bolhas de Moët & Chandon dão a tônica do Natal de Cláudio e Wayne Moreira
Por Admin - Em 18/12/2017 às 9:50 AM
Charme, requinte e muito bom gosto estavam espalhados por toda parte do elegante apartamento de Cláudio e Wayne Moreira na noite da confraternização de Natal que armaram, no último sábado, dia 16, para reunir os amigos antes de seguirem para Miami, onde passam a virada do ano.
E, para dar um charme extra ao happening, os anfitriões acionaram o designer de ambientes Dito Machado e o deejay André Guerreiro. O resultado? O bom papo e a descontração deram a tônica da noitada, que esticou animada até as 4h30 da manhã de domingo, 17.
Entre os que circularam por lá, Deib e Rafaela Otoch, Otílio Ferreira e Manuela Macêdo Rosa, Philip e Sakiê Brooks, Etevaldo e Roberta Nogueira, Assis e Renata Ciríaco, Tais e Adriano Pinto, Rosele e Haroldo Diogo, Gisele e Pedro Ivo Frota, Lisieux Brasileiro, Márcio e Márcia Távora, Inês e Vicente de Castro, Ivan Bezerra e Ana Fontenele, Célio e Liana Thomaz, Fernando e Liliana Linhares, além de Marília e Pompeu Vasconcelos.

Wayne e Cláudio Moreira
Foto: Arquivo Balada In
Mais notícias
EVENTO CONSOLIDADO

























