espetáculo Gala Bolshoi

Bolshoi Brasil faz turnê pelo Nordeste e já tem data marcada para se apresentar em Fortaleza

Por Viviane Ferreira - Em 09/06/2022 às 12:29 PM

Bolshoi

.

Após dar o start em uma turnê pelo Nordeste, a Escola do Teatro Bolshoi, realiza em Fortaleza, a apresentação do espetáculo Gala Bolshoi nos dias 15 e 16 de junho, às 20 horas, no Theatro José de Alencar (TJA). A exibição é formada por variações de conhecidos e aclamados espetáculos do Balé, como “Don Quixote” e “Quebra-Nozes”, a beleza da “Melodia de Gluck”, e a ópera “Orfeu e Eurídice”, além da energia e da força das danças a caráter.

Interessou? Ingressos aqui

Ah! E por falar no assunto, vale ressaltar que no dia 16 de junho, a partir das 8h, no Theatro José de Alencar, a Escola Bolshoi também irá realizar uma pré-seleção para novos alunos. As vagas são para candidatos de ambos os sexos, na faixa etária de 9 a 17 anos , com e sem conhecimento em dança. Nesta etapa, os  profissionais analisam as habilidades físicas e artísticas dos candidatos, como flexibilidade, projeção cênica, postura e biótipo.

Os candidatos com maior potencial são indicados para participar da Seleção Nacional, que acontece nos dias 7 e 8 de outubro de 2022, na sede da Escola Bolshoi, em Joinville (SC). As inscrições para a pré-seleção podem ser feitas no site da Escola Bolshoi Brasil.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas