
Boni comemora 80 anos com festa no Copacabana Palace
Por Admin - Em 03/12/2015 às 4:07 PM
Empresário da comunicação, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, reuniu amigos famosos e familiares na noite desta quarta-feira, durante uma grande festa nos luxuosos salões do Hotel Copacabana Palace, para comemorar oficialmente, seus 80 anos.
A sessão parabéns também marcou o lançamento do livro “Unidos do outro mundo – dialogando com os mortos”, de autoria do aniversariante.
Detalhe: no último dia 27, Boni já havia comemorado seu aniversário de 80 anos, em seu apartamento na Zona Sul do Rio. Na ocasião, o filho de Boni, chamou a atenção ao chegar ao local com um carrão – uma Lamborghini Reventón Roadster, modelo que foi produzido em apenas 20 exemplares e tem valor estimado de cerca de R$ 4 milhões.
Olho na galeria!
Mais notícias


GERAÇÃO DE VALOR
